20 de maio de 2015

Inspiração: Cabelo Colorido

Quem é a sumida aqui? Euuu! Desculpa, mais meu notebook teve que ser formatado e eu esqueci a senha da minha conta (lerda!) mais tô de volta!

Hoje vim falar de cabelo colorido, que (quase) todas as famosas tem ou já tiveram. Vamos lá?

Kylie Jenner

Resultado de imagem para kylie jenner cabelo azul claro 2015 

Quando a Kylie Jenner pintou o cabelo de azul claro para o Coachella, ficou muito linda. Quem concorda?

Debby Ryan

Resultado de imagem para debby ryan 2015

Debby Ryan com cabelo roxo: linda ou maravilhosa?

Lily Allen

Resultado de imagem para lily allen 2015 cabelo verde e rosa

Lily Allen ficou bem bonita com o cabelo néon, verde e rosa.

Iggy Azalea

Resultado de imagem para iggy azalea cabelo rosa billboard

A Iggy não quis pintar o cabelo todo, mais as pontas cor de rosa ficaram bem legais!

Taylor Swift

Resultado de imagem para taylor swift 2015 bad blood ruiva

A Taylor não pintou o cabelo, e sim colocou a peruca ruiva pro clipe Bad Blood. Qual Taylor vocês preferem? A loira ou a ruiva?


Demi Lovato
Resultado de imagem para demi lovato 2015   Resultado de imagem para demi lovato 2015  Resultado de imagem para demi lovato 2015

A Demi já teve cabelos com tantas cores, que fica até difícil de contar quantas já foram. Eu acho que ela fica mais bonita ruiva, e vocês?

Júlia Pontes
Resultado de imagem para júlia pontes  Resultado de imagem para júlia pontes

Resultado de imagem para júlia pontes 2015 long bob

A Ju tem um canal no Youtube e já teve cabelo de várias cores (tipo uma Demi Lovato mais nove, sabe?). Atualmente ela está com o cabelo roxo e verde.

Brenda

Resultado de imagem para brenda capricho ch de maio cabelo rosa

Essa aí é a Brenda, uma modelo de cabelo rosa. Acho lindo!

Qual vocês mais gostaram? Já pintaram o cabelo? Deixe aí nos comentários!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário