21 de dezembro de 2015

Já fez sua lista de metas?

Oie!

Normalmente eu sempre faço uma lista de metas no final do ano (a maioria que eu não cumpro) e eu sempre vejo também quais eu cumpri. Decidi fazer isso em forma de post aqui no blog. Espero que gostem!


METAS NÃO CUMPRIDAS

1- Ser mais saudável: acho que todo mundo coloca isso na lista de metas, mas a maioria não cumpre. Minha alimentação não melhorou - continuo comendo salgadinhos depois do almoço e coxinha no final de semana. Acho que não vou nem deixar essa meta para 2016 já que ela está aí desde 2013. Pelo menos comecei a fazer uma atividade física, o ballet.

2- Pintar meu quarto de outra cor: não rolou, ele continua com o mesmo rosa - não que eu não goste, mas mudar um pouco é bom, né? Coloquei alguns pôsteres e pisca- piscas, até que ajudou um pouco a mudar aquela cara de sempre, sabe?

3- Cortar meu cabelo no ombro: hahaha nem sei porque coloquei essa meta! Sou bem apegada ao meu cabelo e não vou cortar tão cedo, amo ele bem longo <3



METAS CUMPRIDAS

1- Chegar os 100 inscritos no meu canal no YouTube: consegui!! Até fiz vídeo comemorando. Agora estou com mais de 160 (yay!). E eu achando que não conseguiria nem 70!

2- Chegar ás 2.000 visualizações no blog: consegui também! Agora estou com quase 3000 \o/ Parece pouco mas significa muito pra mim.

3- Ler mais livros: quase não acreditei, mas consegui! Eu sou uma pessoa MUITO viciada no celular, e eu amo livros físicos, mas fui substituindo por fanfics e apps de livro. Enfim, fiquei muito feliz e fiz várias resenhas no blog e no canal s2


METAS NOVAS

1- Aprender a fazer o delineado gatinho: preciso urgente! O máximo que eu consigo é um traço fino com o lápis haha.

2- Voltar com meu canal no YouTube: faz mais de um mês que eu não posto lá, e eu sinto saudade de gravar e editar vídeos. Mas a preguiça de levantar de cama é maior, sabe? Mas eu vou conseguir, certeza!

3- Ter um domínio: se você não sabe o que é domínio, é aquele .com.br ou só .com que aparece após o nome do blog {ex: seriomeninas.com.br}. Acho que todo mundo que tem blog sonha em ter um domínio, e sério, é o que eu mais quero no momento!

4- Aprender a fazer DIY: um pouco tosca essa meta, mas gente, eu não sei nem encapar caderno! Quero muito aprender algum DIY, mesmo que seja bem simples e fazer um tutorial pra vocês.

5- Aprender um pouco mais de inglês: só sei o básico dos básicos dos mais básicos de inglês, e quero saber mais.

6-  Escrever uma fanfic: sou apaixonada por fanfics (apesar de estar nessa vibe de livros físicos e tal) e quero muito escrever uma! O problema é que eu não sei nem sobre o que escrever haha.

Pronto gente, fui #sincerona aqui com vocês e quero saber qual meta vocês não realizaram, qual metas querem realizar ano que vem... Vocês me contam?


Eu morro de medo de olhar essa lista ano que vem e perceber que não cumpri nadinha, mas acho que isso não vai acontecer, coloquei metas bem fáceis.

É isso gente! Espero que tenham gostado, um super beijo e tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário