30 de maio de 2015

Look: blusinha de coração

Oi! Esse é o primeiro look aqui do blog, e como vocês devem saber, eu não tenho uma câmera, então tiro as fotos do celular, e a qualidade não é muito boa, mais acho que ficou legal. Vamos lá!
 Eu gosto muito dessa blusa e encontrei ela por acaso. Eu amo ela porque dá pra usar de dois jeitos: como uma blusa comum ou como um casaquinho. Nesse look eu usei uma saia pois queria uma coisa mais menininha. 

Essa saia é linda, e não dá pra ver na foto, mais ela tem uma estampinha que combinou com a blusa.
Essa sapatilha é muito fofa, principalmente pelo óculos. Ela que ajudou o look a ficar mais fofinho.
Como não deu pra ver o look nas fotos, eu fiz um vídeo e acho que vai dar pra ver melhor. Tirei as fotos no meu quarto porque já estava de noite e eu não sabia onde fotografar. Sou iniciante ainda, desculpa!


 
Vamos a lista:
Saia: presente
Blusa: C&A
Sapatilha: Molekinha
Batom: Karol Pinheiro para Tracta

É isso, espero que vocês tenha gostado. Beijos e Thau! Thau!



3 comentários:

  1. Acho lindo looks menininha. Ficou muito bom esse look em você. Bjs http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo looks menininha, só uso isso. Vou passar no seu blog =D

      Excluir
  2. Acho lindo looks menininha. Ficou muito bom esse look em você. Bjs http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir