6 de junho de 2015

Quebrei a tela do meu celular

Oi! Bem, um dia desses eu deixei meu celular cair. Ele não quebrou, mais ficou com um risco horroroso. Dando uma pesquisada na internet, eu achei várias dicas legais e vim falar aqui com vocês.


A primeira dica é pra você que deixou seu celular quebrar e está desesperada: pasta de dente. Hã? Como assim? É simples: passe um pouco de pasta de dente BRANCA, TEM QUE SER BRANCA com um cotonete ou algodão por cima do risco. Não exagere, porque o brilho do celular pode ficar meio fosco. Essa dica apenas ameniza o risco, ele não desaparece. Eu testei e deu sim uma apagada.

A segunda dica é usar a borracha, dessas que a gente usa na escola e passar por cima do risco, de leve. Também dá uma amenizada, não some completamente.


A terceira dica é colocar película. Protege a tela de mais arranhões.

A quarta dica é não deixar seu celular perto de chaves ou outros objetos parecidos na sua bolsa, pois pode arranhar. E sempre que for deixar seu celular em cima de alguma mesa, ou até mesmo carregando, coloque a tela virada pra cima e não para baixo.

E a quinta e última dica: use capinhas fortes, pois as fininha são menos resistentes e podem deixar seu celular "desprotegido". Não é só a tela que devemos proteger, certo?

Bom, espero que vocês tenham gostado desse post!
Beijos e Thau!Thau!
💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário