10 de junho de 2015

Resenha:Pó Compacto da Asepxia

Oi! Hoje eu vim fazer a resenha do Pó Compacto da Asepxia.


Vocês já devem saber que eu tenho uma grande quantidade de espinhas, e quando eu usava base ou corretivo, só piorava Tudo mudou quando eu "conheci" essa pó. Não, eu ainda tenho espinhas. Só que agora eu posso passar maquiagem sem me preocupar se as espinhas iam piorar.


É bem simples de usar: não precisa tirar para dormir e você pode passar quantas camadas quiser, que sua pele não vai ser prejudicada.                                 

Muitas pessoas ficam perguntando: "Ué, você só usa um pó compacto para fazer a pele? " Sim, porque ele cobre super e não precisa passar mais nada: nem corretivo, nem base.


É um pouco caro, eu comprei por R$47,00, mais vale a pena porque dura bastante.

Você pode encontrar em diversas farmácias ou até mesmo no site da Asepxia.


Bom, espero que vocês tenham gostado e se quiserem mais resenhas, deixem aí nos comentários.

Beijos e Thau! Thau!






Nenhum comentário:

Postar um comentário