17 de julho de 2015

O aplicativo que eu uso para editar minhas fotos

Oi! Hoje eu vim falar com vocês sobre o app que eu uso para editar minhas fotos, o Cymera.Ele tem diversos filtros, também dá para afinar o rosto, colocar adesivo, legenda...Continue lendo para saber um pouco mais sobre ele.



É no Cymera que eu faço a maioria das montagens que vão parar no meu Instagram.




Ele é super simples de usar, tem vários efeitos bem legais.

Resultado de imagem para cymera efeitos

Eu já usei vários apps, como o Vscocam e o Retrica, mas para mim o Cymera é o melhor porque você pode aumentar seus olhos, disfarçar as espinhas e colocar perucas e adesivos de óculos, bigode...

Resultado de imagem para cymera efeitos

O efeito que eu mais gosto é o Embers e o Retro. No Cymera você também pode adicionar bordas, cortar, girar e colocar efeito borrado.

Resultado de imagem para cymera efeitos

O aplicativo é totalmente gratuito, você só paga se quiser adicionar algum efeito ou adesivo. Não ocupa muita memória e a partir dele você pode compartilhar em todas redes sociais. Ele não trava e é super levinho.

No Instagram, tem várias fotos com a #cymera. 
Espero que vocês tenham gostado, beijos e 
Thau!Thau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário