18 de outubro de 2015

Entrevista com Babi Padilha

Oie gente! Se você segue blogueiras  e celebridades no Instagram já deve ter visto desenhos como os da Pollyanna Novich (álias, o blog Porém Meninas fez uma entrevista incrível com a Polly, clica aqui para conferir) do Pedro Lopes e da Babi Padilha.



Comecei a acompanhar a Babi há pouco tempo,e a entrevistei. A entrevista ficou curtinha, com 8 perguntas. Espero que vocês gostem.  Vamos lá?

SM: Qual foi o desenho mais complicado que você já fez? 
BP: O da Madonna, demorei muito no cabelo até alcançar meu objetivo.

SM: E qual foi o mais fácil?
BP: O da Karol Pinheiro. Fiz com tanto amor que nem vi dificuldades.


SM: Algumas blogueiras, como a Taci e a Bruna já viram o desenho que você fez para elas. Como você reagiu?
BP:  Para mim foi uma alegria incomparável. Ver alguém que você admira agora admira você, entende? Mas confesso que o momento que mais me emocionou foi quando meu ídolo Will Costa viu. Eu gostaria de um dia ser metade do artista qual ele é. Eu não segurei as lágrimas nesse dia.




SM: E você segue outros perfis de desenho no Instagram?
BP: Sigo sim. O Will Costa e o Hiago Silva são exemplos. São artistas completos e neles procuro me inspirar.

SM: Você recebe muitas críticas ou mais elogios?
BP: Mais elogios. E por sorte todas as críticas que recebi até agora foram construtivas. Contudo, acredito que cada um tem sua opinião e se eu receber alguma crítica realmente forte terei de lidar bem com ela.




SM: A paixão por desenho é desde pequena ou é algo atual?
BP: Desde pequena. Sempre amei tudo que envolve o mundo do desenho, da arte. Mas só recentemente procurei seguir isso mais afundo.

SM: Só como hobby, ou como profissão?
BP: Um meio termo. Eu ainda estudo e pretendo cursar direito. Mas pretendo conciliar também com minha arte. Tanto é que já vendo meus desenhos e em breve pretendo expor.



SM: E a última pergunta: qual é a sua maior dica para quem está começando a desenhar?
BP: Que não desista.Que busque sempre melhorar pois se é o que a pessoa ama fazer, tudo fluida naturalmente. Como a evolução, reconhecimento e etc. Toda arte é bela do início ao fim. Só o começo é uma incrível jornada.




É isso gente! Espero que vocês tenham gostado e eu nem preciso falar que amei fazer esse post, né?
Quero agradecer a Babi pela paciência e pela entrevista <3

Um super beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário