16 de outubro de 2015

Maquiagens para o Halloween

Depois de assistir uns 122.756.872 milhões de tutoriais de maquiagem para o Halloween (foram muitos mesmo!)  eu selecionei os melhores e vou mostrar agora pra vocês. Vamos lá?




Sério, esse foi a maquiagem mais realista que eu já vi! Parece que tem mesmo um zíper aberto haha.



Escolhi dois vídeos da Thalita Ferraz porque acho que o jeito que ela explica dá pra entender direitinho e reproduzir aí na sua casa :)




Esse vídeo é em inglês, mas dá pra entender direitinho.




Ameeeeeeei essa make de caveira mexicana <3

 

Gente o que é essa maquiagem? Super realista! O que eu acho legal nas makes de Halloween é isso, as maquiagens são bem artísticas, porém não é todo mundo que gosta de investir nisso.

  Então eu também separei algumas mais simples para quem não gosta de make realista.                      

Dona Bianca arrasando como sempre nas makes. Nesse vídeo ela dividiu o rosto e fez uma maquiagem bonequinha e uma de bruxa, e o resultado ficou incrível.                                       




A Raka fez um olhão super poderoso e uma boca bem vermelha. Bruxinha moderna, vai?




Essa make Vamp Glam é super linda e bem ousada.




Essa aí foi a que eu achei mais simples de fazer ;)


Já sabe qual make vai usar? Então agora eu vou te mostrar alguns produtos!                           


                                             1- Batom Vinho 40 Natura
                                             2- Pó solto translúcido Mary Ka
                                             3- Lápis Intense, OBoticário
                                             4- Delineador em gel preto MAC Fluidline Blacktrac
                                             5-Sombra Coal, Mary Kay


É isso, gente! Esse foi o post que eu mais gostei de fazer aqui para o blog, me diverti muito vendo os tutoriais :)

E aí, prontas para o Halloween?

Nenhum comentário:

Postar um comentário