9 de outubro de 2015

Tenha orgulho de quem você é!



Oi!

A Gabi do blog Sorriso de Amiga me indicou para responder: o que é ter orgulho de quem você é?

Pra mim ter orgulho de você é olhar no espelho e gostar do que vê. Magra, gorda, loira, morena, ruiva, mulata, negra, parda, branca, alta, baixa, média, enfim, goste de quem você é.

Ninguém é igual a você. E isso é motivo de orgulho. Tanto nas suas características físicas ( como a cor do cabelo, da pele) como na sua personalidade (nervosa, calma, girlie, gótica). Você não é pior nem melhor que ninguém! Você é você, do seu jeito. E deve se orgulhar disso. Imagina se todos nós fôssemos iguais? Não seria chato? Por isso, cada um tem sua personalidade, seu jeito de ser.

Algumas pessoas ficam se perguntando: "por que eu sou tão alta?" "por que eu não sou americana?" "por que eu não são magra". Por que tantas perguntas? Essas são suas características, é o que faz você ser assim.

Todos nós somos especiais de um jeito. E todos nós somos diferentes, porém também temos coisas em comum. Devemos aceitar as diferenças, e saber que são elas (as diferenças) que nos fazem ser assim, e que nos faz inspirar outras pessoas.

Como a Ariana Grande mesmo disse, que não gosta de ser comparada a outras artistas. Como a blogueira incrível Bruna Vieira sempre fala: se você não pode ser quem as pessoas querem que você seja, se torne as pessoas que elas não conseguem ser.

Todos somos incríveis em aspectos diferentes. Isso não é motivo de orgulho? De saber que não há ninguém igual á você?

Ame suas características, sua cultura, suas origens. Ame suas diferenças. Realce o que te faz especial. Ser diferente já é motivo suficiente para ter orgulho de si mesmo.

Pode ser alta, baixa, delicada, gótica, loira ou morena. Se ame e tenha orgulho de saber que ninguém, ninguém mesmo é especial como você.

Agora, eu vou indicar a Marii do Pink Enjoa e a Gislaine do Gislaine Cecilia para falarem o que é ter orgulho de quem você é. Ah, não se esqueçam de usar a imagem do início do post,ok?

Se você quiser ver o post da Gabi é só clicar aqui.

Super beijo e thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário