26 de dezembro de 2015

Não abandone seu animal de estimação!

Oie!
Nessa época de fim de ano, muitas pessoas viajam. Mas, se você vai viajar e tem um bichinho de estimação, não o deixe largado na rua, ok? Você pode deixá-lo em um hotel para animais, ou com um parente. Para vocês terem ideia, 70% de bichinhos são abandonados nessa época.


Os animais também tem sentimentos, sabiam? Eles também sentem quando estão sendo deixados de lado. O bichinho só quer que você dê amor, carinho e atenção. Quando você viaja e deixa ele largado na rua, é como se tivesse sido rejeitado pela sua família, já que nossos pets nos consideram comos pais.

E isso não vale só para cachorros, ok? Também tem os gatos, os pássaros, os hamsters, os coelhos, os peixes e qualquer tipo de animal doméstico.


O gato não vai brincar sozinho, o cachorro não vai se alimentar sozinho. o peixe não vai limpar seu aquário sozinho. Eles precisam de alguém para ajudá-los, por isso, se você vai viajar, deixe seu bichinho em um hotel ou com algum parente de confiança.

Animais não são como bichos de pelúcia, que você deixa guardado e só brinca quando quer. Eles precisam de atenção o tempo todo.


E, se você está pensando em ter um animal de estimação, saiba que não pode deixá-lo de lado em momento algum, ok?

É isso gente :) um super beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário