8 de janeiro de 2016

#bloginiciante: Doce Conceito

Oie! Hoje eu vou falar sobre mais um blog iniciante que eu amo, o Doce Conceito.

Descobri o blog da Stephanie recentemente e já amei <3

Vamos começar pelo layout, que é muito fofo.

layout do blog recentemente

O conteúdo é ótimo. A Ste fala sobre beleza, dicas para blogs, faz textos e resenhas, tudo com aquele jeitinho fofo, sabe? Além disso, ela possui um site, o Império dos Blogs, onde ela faz layouts por um preço super acessível. 

  Essa é a Stephanie

Resumindo, o blog é ótimo, fofo e tem conteúdo. Vale super apena seguir. Agora vamos ás redes sociais da Stephanie.

Twitter: Doce_conceito
Canal no YouTube (ainda sem vídeos): Stephanie Almeida
Instagram: Blogdoceconceito
Facebook: Blogdoceconceito
WeHeartIt: FanniAlmeida

Império dos Blogs

Ah, muita gente vem me perguntando se o #bloginiciante é algum tipo de publieditorial, e não, eu só falo dos blogs que eu venho acompanhado recentemente. 

É isso gente, um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário