13 de janeiro de 2016

#maratonavoltasaulas: O que usar: fichário ou caderno?

Oie! Prontas para mais um post de volta as aulas?
No post de hoje eu vou ajudar vocês em uma das maiores dúvidas na hora de comprar o material escolar: o que usar, fichário ou caderno? Se você também está com dúvidas, continue lendo o post!

O caderno é ótimo para quem não é muito organizado, pois as folhas dele são fixas, diferente do fichário. Mas a desvantagem é que quando o caderno acabar, você tem que comprar outro.



O fichário não é muito bom para quem vive esquecendo das coisas ou não sabe se organizar bem, porque as folhas não são fixas como a do caderno. Mas pensando por outro lado, a organização das folhas é livre, e existem vários bloquinhos fofos para você deixar ele mais personalizado.

Se você escolheu fichário: os fichários são um pouco pesados para carregar na mão, e você também tem que ver se ele cabe na sua mochila. Mas acredite que foi uma ótima opção, e agora você pode escolher bloquinhos e divisores para deixar ele mais fofo <3



Se você escolheu caderno: agora vem outra dúvida: caderno de uma matéria ou de dez matérias? Eu particularmente prefiro o de uma só matéria, acho que fica mais organizado. Mas, se você escreve pouco na sua escola, o de 10 matérias é ótimo.




É isso gente! Espero que vocês tenham gostado do post. Um super beijo e tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário