22 de abril de 2015

Decoração: estante de livros

Oi gente! Não sei se vocês sabem, mais eu amo ler.

Umas das coisas mais legais de colecionar livros é poder decorar uma estante de livros. Por isso, hoje eu trouxe para vocês algumas inspirações, vídeos e imagens. Vamos começar?

Imagens-

Bookshelf ❤️
Olha que legal esse modelo, estante como cabeceira. É linda, mais deve custar mais caro, pois eu não achei nenhum site que vendesse uma estante assim, então acredito que tem que mandar fazer, ou seja, fica mais caro do que comprar uma pronta.

Bookshelf
Colocar livros na vertical e horizontal é uma boa idéia, principalmente quando você coloca enfeites, como esse miniatura de Torre Eiffel.

I Feel Infinite | via Tumblr
Acredite, mais isso é uma estante! Esse formato é bem legal e bonito. E tem vários modelos: de coração, estrela, flor...

https://www.facebook.com/CapasDaSara
Gente, olha essa estante!! Meu maior sonho depois do Iphone 6 haha. Muito linda, mais deve dar um trabalho pra limpar, achar um determinado livro, e outras coisas

Facebook
Essa aqui é muito criativa, de casinha. É uma estante ótima pra quem tem pouco espaço, já que ela é pequena.

Vídeos 

Selecionei alguns vídeos de bookshelf tour (tour pela minha estante) pra vocês verem mais alguns exemplos.




É isso gente, espero que vocês tenham gostado desse post, e não se esqueçam de se inscrever no meu canal do Youtube, o Mili Oliveira. Meu objetivo é chegar aos 50 inscritos, me ajudem!

3 comentários:

  1. Oieeh! Amei seu Blog!! Vc não lembra e mim??? Eu sou do Blog Delicadinha Demais !!!! rsrsrsr Beijocas lindoona!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lembro de você, seu blog é muito fofo! Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Sim, lembro de você, seu blog é muito fofo! Obrigada por comentar.

      Excluir