24 de abril de 2015

Top 5: Aplicativos de vídeo

Oi! Hoje eu vim mostrar aplicativos de fotografia e vídeos para Android. Eu gosto muito de ficar atrás das câmeras.  Bom, espero que vocês gostem!

1- VideoShow
-

 Esse aplicativo é muito bom, para editar vídeos no celular. É bem prático e fácil de mexer.



2- WeMovie-
Resultado de imagem para imagens do app wemovie para android? celular


Eu amo esse app, é ótimo mesmo, mais gasta muita memória e demora para fazer o upload.


3-  VivaVideo

Resultado de imagem para imagens do app vivavideo
Não gosto muito mais ótimo para iniciantes, bem fácil de mexer.
4- Vídeo de Colagens
Resultado de imagem para imagens do app criador vídeos de colagens celular
Esse é ainda mais incrível porque dá pra fazer vídeos rápidos e descontraídos com as suas colagens.

5-Flipagram
Resultado de imagem para imagens do app flipagram
Esse é MA-RA-VI-LHO-SO!
Os vídeos ficam muito lindos mesmo, super recomendo!

Bom, esse é o post, agora me contem aí nos comentário: qual é o preferido de vocês?
Se vocês também quiserem um TOP 5 de apps de fotografia, me contem!
Thau Thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário