27 de abril de 2015

Wishlist: O que eu quero ganhar de aniversário

Oi! Quarta dia 29 é meu aniversário!!!



Bom, eu não sabia o que fazer pra comemorar essa data tão especial, e decidi falar de coisas que eu queria ganhar. Tem coisas fofas, coisa baratas, coisas (beem) caras...

Resultado de imagem para imagens do iphone 6 plus dourado

1- Iphone 6 plus-
Quem iria me dar? NINGUÉM! Quer me deixar feliz? Me dê um Iphone! #tristerealidade

Resultado de imagem para imagens de cartão de memória para celular

2- Cartão de memória
Quero muito! Meu celular está (quase) explodindo. Também, né, Whatsapp, Instagram, Subway Surfers, e ainda quero instalar Snapchat.

Resultado de imagem para imagens do livro diário de uma garota nada popular 7

3- Tinha que ter um livro, né? Eu estou super mega doida pra ver o que acontece com a Nikki e o Brandon  <3

Resultado de imagem para imagens do batom karol pinheiro tracta

4- Batom Karol Pinheiro - A Karol é minha blogueira preferida, então, nada mais justo que ter o batom dela, né? Olha que lindo!

Resultado de imagem para imagens do copo da cacau show
5- Copo da Cacau Show- Já faz um tempo que eu quero esse copo. Ele é super bonito.

Então é isso, estou muito ansiosa pra ver se alguém me dá um desses presentes haha

O lado ruim de fazer aniversário: vou ficar mais velha :(



Ah, mais eu vou ganhar presentes!



E isso gente, só lembrando: eu faço posts segunda, quarta, sexta e as vezes aos sabádos. 

Não se esqueçam de se inscreverem no meu canal do Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCl_GhGIIQAVvbzSVFylzg5Q

Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário