28 de setembro de 2015

#bloginiciante: Sorriso de Amiga

Oi!!
 O post de hoje é mais um da série #bloginiciante, e hoje eu vim falar do blog Sorriso de Amiga, da Gabi de Miranda.

Resultado de imagem para blog sorriso de amiga Essa é a Gabi 


Ele é um dos meus blogs preferidos. O layout é maravilhoso e o blog tem MUITO conteúdo.

Dá para ver que a Gabi se dedica muito! O blog dela tem imagens incríveis e os posts são bem elaborados.

Resultado de imagem para blog sorriso de amiga Layout do blog dela atualmente


O Sorriso de Amiga bem bem variado, fala sobre decoração, filmes, músicas dá dicas para quem quer criar um blog ou canal...

Vale muito á pena seguir esse blog, é MUITO bom (claro que é bom,se não fosse eu não estaria recomendando aqui ).

Resultado de imagem para blog sorriso de amiga

Agora vamos ás redes sociais da Gabi:

                                                            Blog
                                                           Canal  (ainda sem vídeos, ela vai começar á postar em breve)
                                                           Instagram


Gente eu não coloquei o Facebook porque eu não tenho conta, então não deu :(

E foi esse o post, gostaram? Quer que seu blog apareça por aqui também? É só deixar o link aí nos comentários!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário