30 de setembro de 2015

Cabelos coloridos!

Ultimamente eu estou MUITO viciada em ver fotos de cabelos coloridos, ver fotos de famosas com cabelo colorido e tal. Aí eu pensei: por que não falar sobre isso no blog? E cá estou eu!


Cabelos coloridos já são tendência há um tempo, e sério: se você quiser mudar um pouco seu estilo, comece pelo cabelo. Tem vários jeitos de pintar o cabelo: fazer mechas, pintar inteiro, só as pontas...

Nas pontas


Se você não quer pintar o cabelo todo, pode optar por colorir só as pontas, ou apenas a metade do cabelo, como na segunda foto.
Você não precisa necessariamente descolorir o cabelo se quiser pintar as pontas. Nos cabelos loiros, a tinta aparece mais. Já nos cabelos mais escuros, o ideal é usar cores mais frias, como azul ou verde.

Mechas


Outra opção ótima para quem não quer pintar o cabelo inteiro!

Agora uma dica se você quer pintar o cabelo: converse com o seu cabeleireiro para saber se seu cabelo está ok para ser descolorido. Você também pode pintar em casa. Tome muito cuidado e use produtos mais específicos para cabelos coloridos.

E se você não quiser usar tinta, pode usar anilina ou até suco em pozinho (sim, isso é possível!).

 Gostaram? Pretendem pintar o cabelo? Gostam de cabelos coloridos? Deixa aí nos comentários!

Um super beijo e thau!





Um comentário: