15 de novembro de 2015

AVISOS

Oie! O post de hoje eu vou dar alguns avisos para vocês, sobre eu não estar atualizando o blog e o canal, sobre não ter vídeo sobre o Natal, e etc.


  • Por que o canal está desatualizado? Primeiro, porque toda vez que eu tento postar um vídeo, dá algum erro. Segundo, porque o meu editor e meu celular estão travando. E terceiro, porque sempre gravava e editava no dia em que tinha que postar, e ficava muito corrido. Então estou aproveitando esse tempo para gravar vários vídeos, pois senão fica muito em cima da hora.

  • E o blog? Bem, eu estou pensando em criar uma nova seção aqui no blog, e também adicionar alguns gadgets. 

  • Cadê os posts sobre Natal? Então, devido á minha religião, eu não comemoro o Natal, então não vou fazer nenhum post nem vídeo sobre isso, ok? Afinal, não vou falar de uma coisa que eu não comemoro.

  • Você vai desistir do canal e do blog? Não, eu vou apenas me afastar por um tempo. Mas quando eu voltar, vai ter muito mais conteúdo, porque estou tendo várias ideias de posts e vídeos.

  • Quanto tempo você vai ficar sem postar? Ainda não sei bem ao certo, mas acho que aproximadamente 2 semanas. 
Resultado de imagem para avisos tumblr

É isso gente! Lembrando que lá no meu Instagram (@mioliveirablog) eu estou sempre postando fotos ;)

Beijos, tchau e já volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário