1 de dezembro de 2015

O que dar de presente no amigo secreto?

Oie pessoas! O final de ano está chegando e e junto com ele todas as festas incluindo o amigo secreto{como vocês chamam aí na cidade de vocês? Amigo secreto, amigo oculto, amigo surpresa...}



Eu fiz esse post para as pessoas que não tem criatividade para dar presentes (tipo eu). E lembre-se: o que você gosta não pode ser o que a pessoa gosta. Então, dê a pessoa o que ela gostaria de ganhar, não o que você quer.





1- Livro de colorir Oceano Perdido- Livros de colorir estão super em alta ainda, e junto com o livro, você pode dar uma caixa de lápis.

2- Kit de cuidados para o corpo- Esse kit tem esfoliante, sabonete, creme hidratante... É um bom presente porque todo mundo gosta de ficar cheiroso, né?

3-  Funko Pop- Tudo bem que é um presente um pouco caro (os funkos custam cerca de R$50, 00 até R$70,00), mas realmente vale a pena se seu amigo secreto é fã de algum personagem.

4- Coisas fofas de papelaria- Quem não gosta de agendas, canetas, post-its super fofos e coloridos? Eu por exemplo, amaria ganhar esse presente (#ficaadica pra quem me tirou). Essa loja, a La Papeterie é super boa para comprar coisas divertidas e fofas, mas também tem Veio na Mala, etc...

5- Havaianas- Um presente super útil, que serve para todos os gostos, já que tem vários modelos bem diferentes.


6- Velas e aromatizantes de ambiente- Ótimo presente, todo mundo gosta de um quarto com cheiro bom.

7- Necessaire- isso vale se a seu amigo secreto for mulher, se não, opte por coisas para organização também. Quem não quer começar o ano organizado?

8- Vale compras- Para quem não tem ideia mesmo do que comprar, pode optar por dar um vale-presente de uma loja que o amigo secreto gosta.

9-  Roupa de banho- final de ano, calor, praia, clube. Nada melhor que presentar seu amigo com uma roupa de banho para aproveitar muito esse calor.

É isso gente! Espero que eu tenha ajudado vocês, um super beijo e tchau!








Nenhum comentário:

Postar um comentário