7 de dezembro de 2015

Amizade

Alô pessoal, tudo bom?
  Aqui é a Marii, hoje eu vim falar de uma coisa que é bem importante pra minha vida, e eu acho que também é para a sua a amizade, vamos lá?

Resultado de imagem para amigos tumblr desenhos

Quem aqui nunca chamou sua melhor amiga de vaca? Acho que ninguém né?!
 O que eu acho engraçado é que a falsiane (a famosa falsiane) te chama de querida, flor, miga. Mas aí que tá a amiga verdadeira mesmo te chama de vaca, de chata, enfim, essa vida é muito esquisita!

A amizade é linda❤ e eu tô muito triste porque todos da minha sala vamos ter que mudar de escola. E, amizade verdadeira, a gente não encontra em qualquer esquina, né!!

Quem tem uma amiga que é amiga mesmo (que você não troque nem por chocolate), valorize-a porque é muito bom ter amiga assim .

Muita gente fala que mulher não pode ser amiga de homem e nem homem amigo de mulher e eu discordo muito, porque quem escolhe nossos amigos são nós e não as pessoas. E tenho certeza que quem fala isso, não tem amigos verdadeiros e fica tentando acabar coma sua ;) (nesse paragrafo eu falei muito as palavras ''quem fala isso'', mas ok).
 
   Foi isso pessoal, gostaram?Espero que sim!
                                           Beijos Marii!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário