17 de dezembro de 2015

Maiores tendências de 2015

Ano já tá acabando, e agora eu vou falar sobre as maiores tendências de 2015! Muita coisa bombou nesse ano, então foi meio difícil reunir TODAS as tendências em um post só. Se eu tiver esquecido alguma coisa é só me lembrar aqui nos comentários, ok? Então vamos lá!



MODA

Cropped

Resultado de imagem para cropped tumblr

Não tem como pensar em 2015 sem lembrar do cropped, né? Bombou muito!

Jeans Rasgado

Resultado de imagem para jeans rasgado tumblr 500x500

Também fez muito sucesso! Inclusive eu até fiz um post falando sobre isso!

Blusa Ciganinha

Resultado de imagem para ciganinha tumblr 500x500

Sinceramente, é minha tendência preferida <3 acho muito lindo!

MAKE

Batons Marrons

Resultado de imagem para batom nude tumblr 500x500

Todo mundo se inspirando na Kylie Jenner, né? Hahahaha. Batons nesses tons mais escuros são muito lindos e eu também fiz um post sobre isso.

Make nada

Resultado de imagem para make nada  500x500

Pra facilitar a vida gente! Gloss e sombras clarinhas nunca fizeram tanto sucesso.

Batons Líquidos

Resultado de imagem para batom líquidos tumblr 500x500

O ano também foi do matte, mas os líquidos foram os que mais bombaram.

CABELO

Cabelos Coloridos

Resultado de imagem para cabelo colorido tumblr 500x500

Falei que tava todo mundo se inspirando na Kylie Jenner, né? Se você tem alguma dúvida sobre descolorir o cabelo, clica aqui que eu expliquei tudinho.

Long Bob

Resultado de imagem para long bob 500x500

Eles já fizeram muito sucesso em 2014, mas continuaram em alta nesse ano!

Cabelos Cacheados

Resultado de imagem para cabelo cacheado tumblr 500x500

Esse foi o ano das meninas aceitarem seus cachos s2 muito lindo tudo isso, né?

*todas as imagens desse post são do Tumblr

Então é isso gente! Lógico que muitas outras tendências fizeram sucesso, mas seu eu fosse colocar todas aqui esse post ia ficar gigante.

E aí, qual foi sua tendência preferida?








Nenhum comentário:

Postar um comentário