13 de dezembro de 2015

#meufandom:Taylor Swift

Vocês sabem que eu sou MUITO fã da Taylor Swift, do tipo de saber o dia que ela nasceu, nome dos pais, número da sorte... E hoje é aniversário dela, então nada mais justo do que fazer esse post super especial falando sobre ela, né?

Como eu já falei sobre o estilo dela nesse post aqui, decidi falar um pouco sobre o fandom da Taylor e o porquê eu gosto tanto dela.



Sei que para muita gente ser fã de alguém pode ser besteira, mas para mim não. O que tem de errado admirar uma pessoa? Claro que quando é de forma exagerada, do tipo de ir ao aeroporto só para ver o ídolo passando, é demais. Nada em exagero em bom ;)

Ok, agora eu vou falar o por que de eu gostar tanto da Taylor, ser tão fã, saber detalhes da vida dela, e tal.

  • Primeiro que ela é super carinhosa com os fãs, abraça tira fotos, dá presente, etc. Admiro muito isso nela. É bom saber que ela não é aquele tipo de famosa que é arrogante, não tira foto, não dá autográfo...
  • Ela sabe lidar muito bem com os haters, não fica discutindo nas redes sociais, simplesmente ignora. Lembra de quando o Diplo começou aquela discussão sobre a bunda da Tay? Tudo que ela fez foi ignorar.


Resultado de imagem para taylor swift 2015

  • Ela é rodeada de migas, vive fazendo festas na casa dela e convidando as amigas para cantar nos shows. Muito fofa, né? Amizade é tudo <3


Basicamente, é isso, mas a vários outros motivos que se eu fosse citar todos esse post ia ficar imenso, mas precisava falar o quanto e a admiro, tanto na carreira dela como cantora quanto como a pessoa que ela é. 

Ser fã é isso, é torcer para que seu ídolo ganhe um prêmio, criar fã-clubes, estalkear muitoooo nas redes sociais. É quase um amor platônico, você não vê os defeitos da pessoa, e quando vê, ignora. Mas no final é bom que ver o sorriso no rosto de quem você admira. Isso é ser fã :)

Resultado de imagem para taylor swift 2015 980x490

 "Ah, mas ele nem sabe que você existe". Qual o problema? Isso não me impede de gostar dele, e acima de tudo, ficar feliz por ele.

 É isso gente, precisava falar sobre a Taylor, sobre ser fã. Sei que muita gente vai ler isso e pensar ''meu Deus, vai viver sua vida", mas ok, eu não me importo.


E vocês, são fãs de algum cantor, ator, blogueira, socialite? Deixa aí nos comentários, eu vou amar saber ;* um beijo, tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário