8 de fevereiro de 2016

Sereismo

As sereias nunca estiveram tão na moda. Então, hoje eu vou falar um pouco sobre o "o estilo das sereias".

Cabelo

O cabelo no estilo sereia é aquele cabelo longo, levemente ondulado. Se o seu cabelo for bem liso, aposte no babyliss para deixar o cabelo bem estilo de praia mesmo, sabe?
O cabelo colorido também lembra o estilo sereia, mas disso eu já falei nesse post aqui ;)

 O ombré hair também deixa o cabelo com o efeito sereia

Roupa

Quando me vem na cabeça a palavra sereia eu já penso nas cores azul, roxo e verde. E essas cores são as mais usadas para representar sereias em desenhos animados,
Saias longas e vestidos com caldas também remetem muito ao estilo sereia. Ah, e é claro que usar alguns acessórios que lembrem o fundo do mar, como conchas e pérolas. Roupas holográficas também lembram bastante a cauda de uma sereia.

 O vestido que Taylor Swift usou no Grammy de 2015 tem essa "cauda'' que lembra a cauda da sereia.

Unhas

Tem vários modelos de nail-art inspirado em sereias na internet. Normalmente os esmaltes usados são azuis ou verdes.

 Nail Art d Penélope Luz

Maquiagem

Agora sim, umas das melhores partes: a maquiagem! Como eu já falei antes, a cor mais usada para representar o estilo sereia é azul e verde. E que tal substituir o delineado preto comum por um delineado verde? Separei 2 tutoriais pra você assistirem.



Espero que tenham gostado! Beijos :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário